O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Tiroteio deixa feridos em Miracema; suspeito foi baleado e detido

Uma mulher e uma criança foram feridos em um tiroteio registrado na noite desta terça-feira (14) na praça do Morro do Cruzeiro, em Miracema, no Noroeste Fluminense. A Polícia Militar foi acionada e deteve um dos suspeitos, que foi baleado no braço após ameaçar atirar contra a guarnição.

Segundo a PM, os agentes do 36º Batalhão foram acionados após informação de que dois homens em uma moto teriam aberto fogo contra civis na localidade. Imediatamente, a polícia localizou a dupla, que empreendia fuga. O autor dos disparos, na garupa, fez menção de atirar contra os policiais. Ele foi atingido no braço e caiu cerca de 500 metros depois, onde foi socorrido.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Miracema, e estão fora de risco. O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital de Miracema e se encontra sob custódia. Uma pistola calibre 9mm, com um carregador, uma munição intacta e outras deflagradas, foram apreendidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais