O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Nova Friburgo

Policiais do setor Reservado do 11º BPM, através de denúncias, apreendeu 6.346 unidades de cocaína e crack em operação realizada na tarde de quarta-feira, 22/9, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

De acordo com a Seção de Comunicação Social da Polícia Militar de Nova Friburgo foram apreendidas 4.496 unidades de cocaína (5.370kg) e 1.850 unidades de crack (1.250 kg). A apreensão aconteceu na Rua Uruguaiana.

Os traficantes ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV), ao perceberam a presença dos agentes policiais, abandonaram três invólucros com as drogas e fugiram para uma área de mata. A PM fez buscas no local, mas ninguém foi preso.

Segundo informações, os traficantes iriam enterrar a droga num terreno no Alto de Olaria. A ocorrência foi registrada na 151ª DP. O material entorpecente apreendido foi encaminhado para a perícia técnica da Polícia Civil e, posteriormente, será incinerado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais