O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é amarrado e morto na frente da família durante assalto em Campos

Ronald Pessanha Barreto, de 48 anos foi morto na frente da família durante um assalto à residência, na Rua Arariboia Xexé, na praia de Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no final da noite de quarta-feira (15/9).

Segundo informações, a esposa da vítima contou que viu o marido chegando em casa com dois homens armados e encapuzados. Eles entraram no imóvel e renderam o restante da família, sendo a mulher e filha de Ronald.

Todos foram amarrados e a todo o momento, os bandidos perguntavam se havia dinheiro e arma na residência. Diversos objetos foram levados da casa, sem precisar tal valor do material.

Antes dos criminosos fugirem, um deles atirou duas vezes na nuca da vítima. Ronald morreu no local e os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido. O caso está sendo investigado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais