O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dois mortos após cobrança de dívida na zona rural de Duas Barras

Na tarde de sábado, 25 de setembro, policiais militares do 11°BPM (RP de Bom Jardim) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no Sítio Santa Terezinha, na estrada Fazenda do Campo, em Duas Barras, na Região Serrana do Rio.

Os militares procederam à 152ª Delegacia Legal, onde fizeram contato com o autor do homicídio – um homem de 51 anos – que se apresentou na 152ª DP assumindo ter tirado a vida de um homem de 36 anos, com o uso de 01 revolver Cal.38, após a suposta vítima, ter atirado em seu pai e logo em seguida atirado em sua direção com uma espingarda Cal.32.

O crime teria sido motivado por cobrança de dívida entre seu pai e a suposta vítima. Ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Na ocorrência foram apreendidos 01 espingarda Cal.32 e 01 revolver Cal.38, além de munições.

O fato foi registrado na 152ª Delegacia Legal de Duas Barras, onde o autor foi autuado, porém, devido as circunstâncias do crime, responderá em liberdade, ficando os armamentos apreendidos.

Polícia prende acusado de estupros em série contra criança de 7 anos em Duas Barras

Homem é preso acusado de pedofilia e pornografia infantil em Duas Barras

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais