O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Casal é preso transportando grande quantidade de drogas em Cantagalo

Um casal oriundo de São Gonçalo foi preso por policiais militares em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Na abordagem do veículo na RJ-164 – rodovia que liga o trevo da RJ-116 ao município, 2.220 papelotes de cocaína e 1.972 tabletes de maconha foram apreendidos.

A abordagem ocorreu por volta de 04:30h desta quinta-feira (30/9). A Polícia Militar recebeu informações de que elementos oriundos de Salgueiro – RJ, estariam transportando as drogas para Cantagalo.

Sendo assim, um veículo Toyota foi abordado – próximo de um motel na RJ-164 – e os policiais militares lograram êxito em apreender uma grande quantidade de drogas que seria distribuída no município.

O casal e todo o material apreendido foram encaminhados para a 153ª Delegacia de Cantagalo, mas transferidos para 151ª DP de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado. Ao todo, foram apreendidos 1.920g de cocaína e 2.035g de maconha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais