O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Prefeitura aperta o cerco contra as motos barulhentas em Nova Friburgo

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), com apoio da Guarda Municipal, tem realizado nos últimos dias diversas blitzes no trânsito de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, com o objetivo de coibir irregularidades.

A poluição sonora é um dos itens que mais têm sido combatidos nas operações com a apreensão de motos que circulam com o escapamento adulterado.

Uma das operações recentes para coibir as motos barulhentas teve a parceria do11º BPM. Foram duas blitzes simultâneas na Avenida Conselheiro Julius Arp e no bairro Vale dos Pinheiros. Nestes dois locais, 88 veículos foram abordados, resultando em 65 autos de infração e sete veículos recolhidos ao depósito.

Na última semana, a blitz ocorreu durante a noite no bairro de São Geraldo (próximo à quadra esportiva), um dos mais populosos do município. Em poucas horas, os agentes realizaram 66 abordagens e foram obrigados a realizar 63 autuações diversas em 55 veículos, sendo três veículos recolhidos ao depósito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais