O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Pastor da Igreja Atitude de Cordeiro, esposa e filha morrem em grave acidente

Um grave acidente de trânsito ocorrido na RJ-122 em Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio, matou o pastor da Igreja Atitude de Cordeiro – RJ, sua esposa e a filha de apenas 6 anos. A colisão entre dois veículos ocorreu na madrugada desta terça-feira (03/8).

O pastor Sandro Santos, de 43 anos, a esposa Daniele da Costa Marquesine e uma das filhas do casal, Thalita Marquesine Santos, de apenas 6 anos, morreram após uma grave colisão no entroncamento com a RJ-116.

Pastor da Igreja Atitude de Cordeiro, esposa e filha morrem em grave acidente
Pastor Sandro Santos e a esposa Daniele Marquesine, mortos em um grave acidente na RJ-122 na madrugada desta terça-feira, 03 de agosto. (Foto: Redes sociais)

A outra filha de 10 anos que também estava no veículo, permanece internada em estado grave no Hospital de Cachoeiras de Macacu. Já no outro veículo, duas pessoas ficaram feridas e também foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

A família era de Irajá, mas desde desde julho do ano passado, Pr. Sandro passou a pastorar na Igreja Batista Atitude de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Eles seguiam para Rio de Janeiro quando sofreram o acidente.

Nas redes sociais, o clima é de comoção. ” Meus sinceros sentimentos aos membros da Igreja Atitude em Cordeiro, amigos e familiares pela terrível perda do pastor, esposa e filha em acidente de trânsito em Cachoeiras de Macacu. Que tragédia! O que dizer?! Apenas que os propósitos de Deus são inexplicáveis. Que não nos falte fé e que o Espírito Santo console a todos e acalme os corações. Em oração. Deus abençoe” – escreveu uma amiga.

Acidente envolvendo fidelenses deixa três mortos da mesma família na ES-060

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais