O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dois jovens são assassinados na mesma noite em Silva Jardim

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de domingo (15/8), em Silva Jardim, no interior do Rio. As vítimas foram identificadas como Alex Júnior Frazão de Oliveira – conhecido como Lekinho, de 25 anos, morto em um bar, no bairro Lucilândia, e Douglas Duarte de Oliveira, de 26 anos, morto dentro de casa, no bairro Varginha.

Devido a gravidade dos ferimentos, as duas vítimas morreram no local, e em ambos os casos o assassino fugiu após cometer o crime e ainda não foram localizados. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de execução, e os agentes investigam o que teria motivado os crimes, mas descartam a possibilidade, até o momento, de que haja uma ligação entre os dois homicídios. Os casos foram registrados na 120ª Delegacia Policial.

Apesar de terem sobrenome semelhante, as duas vítimas não tinham grau de parentesco. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Não há informações sobre o enterro dos jovens.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais