O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia recupera objetos furtados em residência no Dois Vales, em Cordeiro

Na última segunda-feira, 05 de julho, do bairro Dois Vales, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, teve sua residência violada por três menores de idade, no final do dia, subtraídos vários pertences de sua propriedade.

Após comunicar o fato na 154ª DP – Cordeiro, o delegado Gilberto Soares acionou policiais civis para, em parceria com a PMERJ, procederem na identificação, captura dos autores e restituição dos bens subtraídos.

Através das diligências imediatamente realizadas, logrou-se êxito em ser conhecido o paradeiro dos menores infratores, moradores do Alto do Retiro, tendo sido recuperados grande parte dos bens subtraídos.

Entre os bens furtados, estavam vidros de perfumes, relógios, sapatos, alimentos diversos, equipamentos eletrônicos, entre outros.

Polícia recupera objetos furtados em residência no Dois Vales, em Cordeiro

Os autores foram conduzidos para a 154ª Delegacia Policial de Cordeiro, junto de seus responsáveis legais, prestaram suas declarações, e depois foram liberados, porém responderão na Justiça pelo cometimento de fato análogo ao crime de furto qualificado.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. Denuncie pelo WhatsApp da 154ª DP (22) 98831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255.

Veja também
error: Content is protected !!