O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Friburgo: PM e SMOMU realizam operações para fiscalizar e inibir ilegalidades no trânsito

Na última sexta-feira, 16 de julho, a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana/Guarda Civil Municipal, em parceria com a Polícia Militar, promoveu duas blitzes simultâneas para fiscalizar infrações de trânsito, com foco em motocicletas irregulares, principalmente com alteração no sistema de escapamento.

Foram dois pontos de ação: um na Av. Conselheiro Julius Arp, outro no Bairro Vale dos Pinheiros. Durante duas horas, somando os dois locais, 88 veículos foram abordados, resultando em 65 autos de infração e 7 veículos recolhidos ao depósito, sendo 6 destes motocicletas.

O objetivo da ação foi fiscalizar e inibir ilegalidades no trânsito, além de orientar condutores quanto ao uso de equipamentos e documentos de porte obrigatório. A Polícia Militar informou que, “a operação continuará sendo desenvolvida com frequência, fazendo com que dessa forma o trânsito nos diversos locais de Nova Friburgo, se torne cada vez mais seguro.”

As infrações mais cometidas foram: dirigir veículo sem possuir CNH (12); licenciamento vencido (12); não uso do cinto de segurança pelo condutor (10); descarga livre (6); e permitir posse de veículo a pessoa não habilitada (5).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais