O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Mulher com criança de colo é presa com cocaína em ônibus no Noroeste Fluminense

Uma mulher com criança de colo foi detida dentro de um ônibus após a Polícia Militar prender mais de 2KG de cocaína que ela transportava de Minas Gerais para o Espírito Santo. Para não se passar como suspeita, ela sempre estava com uma criança no colo.

A apreensão ocorreu na madrugada desta terça-feira (20/7), onde os militares localizaram o coletivo que seria utilizado pela suspeita, na Avenida Geraldo Magela Rodrigues, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Os agentes deram ordem e o motorista parou o ônibus. A mulher de 32 anos estava com uma criança no colo. Na bolsa que estava com a passageira havia três tabletes. O material foi encaminhado à perícia e o resultado constatou 2,4KG de cocaína.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas na 144ª Delegacia Policial de Bom Jesus do Itabapoana e permaneceu presa à disposição da Polícia Civil. O menino ficou aos cuidados de uma conselheira tutelar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais