O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Mais dois idosos perdem a vida vítimas do coronavírus em Cantagalo

Cantagalo, na Região Serrana do Rio, confirmou mais duas novas mortes em decorrência do coronavírus, em dias seguidos. As vítimas são dois idosos com faixa etária entre 60 a 69 anos. Os óbitos foram registrados nos botelins de domingo e segunda, 11 e 12 de julho.

Com isso, chega a quatro o número de idosos que morreram em decorrência da doença no município em julho. Desde o início da pandemia até agora, 54 cantagalenses perderam a vida por Covid-19.

Caso semelhante ocorreu nos dias 6 e 7 de julho, onde dois idosos com faixas etárias entre 60 a 69 anos e 70 a 79 anos, também morreram em dias consecutivos. Nessa ocasião, Cantagalo voltou a registrar óbitos por coronavírus após 25 dias de trégua.

Desde o início da pandemia já foram registrados 3.133 casos de Covid-19 no município, sendo que 3.021 pessoas já se recuperaram. No momento há 58 casos ativos da doença, sendo que três cantagalenses estão internados no CTI em Cantagalo.

Mais dois idosos perdem a vida vítimas da Covid-19 em Cantagalo

Pacientes com Covid-19 recebem tratamento privilegiado no CTI de Cantagalo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais