O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Cantagalo volta a registrar morte por coronavírus após 25 dias

O município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, voltou a registrar uma morte por coronavírus após 25 dias. Com isso, a cidade atingiu o número de 51 óbitos em decorrência da Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira (06/7) através do boletim epidemiológico da Prefeitura.

A vítima é um senhor com faixa etária entre 60 a 69 anos. Desde o início da pandemia já foram registrados 3.077 casos de Covid-19 no município, sendo que 2.973 pessoas já se recuperaram. No momento há 53 casos ativos da doença, sendo que três pessoas estão internadas no CTI em Cantagalo.

Cantagalo não registrava óbitos em decorrência da Covid-19 desde o dia 10 de junho, quando um idoso faleceu, ou seja, uma trégua de 25 dias sem mortes causadas pela doença. Isso demonstra a diminuição da transmissão do vírus na cidade. Com o novo óbito, o total de mortes confirmadas desde o início da pandemia no município chegou a 51.

Boletim epidemiológico da Prefeitura de Cantagalo: Cantagalo volta a registrar morte por coronavírus após 25 dias

Saúde Básica de Cantagalo está em 1º lugar na Região Serrana e entre as melhores do Estado

Pacientes com Covid-19 recebem tratamento privilegiado no CTI de Cantagalo

Variante P1 presente em Cantagalo escapa de anticorpos e pode causar reinfecção

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais