O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Mãe é presa por vender filha por R$ 200 para comprar drogas na Região dos Lagos

Agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam, nesta terça-feira (27/7), uma mãe acusada de vender a própria filha por R$ 200 para comprar drogas, em Três Vendas, São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos. A polícia investiga ainda se Marilza Medeiros da Conceição, que teve 10 filhos, vendeu outros sete.

“O inquérito é de abril do ano passado. Ela vendeu a filha de um mês e meio. A criança foi localizada, à época, em Saquarema, Região dos Lagos e entregue ao Conselho Tutelar para o acolhimento. Agora, ela tem mais 10 filhos, mas só estava com apenas um, outro está com o pai, investigamos se ela também vendeu os outros”, afirmou o delegado Milton Siqueira Júnior.

O delegado informou ainda que a mulher que comprou a criança também responde a inquérito. “Quanto a Marilza, ela está presa por prometer ou efetivar a entrega de filho a terceiro, mediante pagamento ou recompensa, crime previsto no Artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As investigações continuam”, explicou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais