O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Homem é assassinado com golpes de facão em Friburgo e PM prende quatro acusados

Um homem foi assassinado nesta quarta-feira, 7/7, no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A vítima foi morta com golpes de facão, segundo a polícia. A 151ª DP (Nova Friburgo) identificou a vítima como Paulo Jacob Melo.

Logo após o crime, ainda de acordo com a 151ª DP, policiais civis e militares fizeram cerco no distrito e após receberem informações consistentes sobre a rota de fuga dos autores conseguiram prender quatro acusados do homicídio.

Homem é assassinado com golpes de facão em Friburgo e PM prende quatro acusados
Paulo Jacob Melo, morto a golpes de facão em Riograndina

Os acusados eram vizinhos da vítima. O informe da 151ª DP identificou os homens presos apenas pelas iniciais do nome (C.R. da S. , R. de O. de J., D. de J. e E. O. de J). Os quatro aguardam transferência para presídio na capital.

No registro da ocorrência, a 151ª DP acrescentou que o crime teria sido motivado “por cobrança de dívidas financeiras”.

“A ação policial conjunta mostrou-se exitosa, evidenciando o quão relevante é a coordenação das forças policiais, que, rapidamente, solucionaram o bárbaro crime ocorrido na zona rural da cidade, detendo em flagrante os autores”, disse o delegado Henrique Pessoa, titular da 151ª DP.

Fonte: NF em Foco

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais