O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Adolescente é surpreendido com quase 1kg de maconha em Itaocara

Um adolescente, de 17 anos, foi surpreendido com quase um quilo de maconha, no Centro de Itaocara, no Noroeste Fluminense. Policiais do 36° BPM (Santo Antônio de Pádua-RJ) que atuam no Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 2ª Cia receberam informações apontando de que o jovem estaria distribuindo drogas no município por determinação de um traficante que foi preso na “Operação Assepsia I”, e que nesta quarta iria fazer uma entrega próximo à rodoviária.

Os militares se posicionaram em um ponto estratégico e, no momento em que o adolescente chegou ao local, na garupa de uma motocicleta, foi realizada a abordagem. O condutor da moto não obedeceu a ordem de parada dada pelos agentes e acelerou o veículo contra os policiais, momento este que o suspeito foi retirado do veículo. Foi apreendido com o envolvido um tijolo grande de maconha totalizando 953 gramas. Ele foi levado para a delegacia de Itaocara, onde foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo liberado após prestar depoimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais