O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia de Cordeiro prende acusados de roubos de cargas em São Fidélis e Friburgo

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, coordenados pelo delegado titular Dr. Gilberto Soares, cumpriram mandados de prisão preventiva e prenderam acusados de roubos de caminhões e cargas. Dois homens e uma mulher foram presos durante a operação deflagrada na manhã deste domingo (06/06). Os mandados foram cumpridos na localidade de Ernesto Machado, em São Fidélis, e no bairro Bela Vista, em Nova Friburgo. A operação contou com apoio de policiais militares do Patamo e Supervisão do 11º BPM.

Todos os indivíduos presos são integrantes de grupo criminoso, investigado no Inquérito Policial nº 154-00808/2020, atuantes em crimes interestaduais, em especial Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, especializados em Roubos de Caminhões e Roubos de Cargas. No modos operandi os criminosos, rendiam o caminhoneiro, o mantendo em seu poder, para que outros criminosos seguissem com o caminhão roubado, normalmente para o Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes), ficando o motorista em cárcere, amarrado em área ermas, de mata fechada.

Durante a investigação iniciada há 06 meses, foi possível identificar que no Estado do Rio de Janeiro, os criminosos, atuavam na Região Serrana e Norte Fluminense. No Espírito Santo, em cidades do Sul do Estado, próximas a divisa com o município de Campos dos Goytacazes. E no Estado Minas Gerais, nas cidades de Além Paraíba, Muriaé, dentre outras, limítrofes com o Norte Fluminense.

Os presos serão tranferidos para o Sistema Prisional.

Veja também
error: Content is protected !!