O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia procura outro homem envolvido no triplo homicídio em Duas Barras

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (07), um cartaz para ajudar nas investigações da 152ª DP – Duas Barras – com informações que possam levar à prisão de Werveton Trigo Emídio, de 34 anos. Ele é acusado de participação no triplo homicídio em um bar em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. Ele é considerado foragido da Justiça.

O crime aconteceu em maio de 2009. Na época, José da Cunha Emídio, preso nesta quarta-feira (05), em Realengo, Zona Norte do Rio, e seu filho Werveton, entraram em um bar e um deles efetuou diversos disparos contra as pessoas presentes. Três pessoas foram atingidas e morreram no local. As vítimas eram Eder Silva Souza, Paulo Trigo de Souza e Ivair da Silva Lessa.

Segundo investigações, os disparos teriam sido motivados por uma “rixa pessoal” com duas das vítimas. Após quase 12 anos de procura, policiais civis da delegacia de Duas Barras conseguiram prender o José da Cunha. Seu filho Werveton, que também participou do crime, continua foragido.

Uma testemunha contou, na época, que as vítimas não tiveram nem possibilidade de reação e, após disparos iniciais. José da Cunha ainda pediu que seu filho, Werveton, retornasse para conferir se as vítimas tinham morrido. O filho então voltou e atirou novamente nas vítimas que já agonizavam.

O atual responsável, Delegado Titular da 152ª DO, Diogo Schettini, disse que, desde quando passou a responder pela delegacia, há 8 meses, foram realizadas inúmeras diligências para localizar os criminosos. A polícia não vai descansar enquanto não encontrar o outro foragido da Justiça”, disse o delegado.

Contra Werveton Trigo consta um mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Duas Barras, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º – CP), incisos II e IV do CP (três vezes) Inquérito nº 000128/2009 de 10/05/2009 – 152ª Delegacia Policial.

O Disque Denúncia recebe informações sobre este foragido da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

O Anonimato é Garantido. A 152ª DP está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Polícia prende autor de triplo homicídio ocorrido há quase 12 anos em Duas Barras

Veja também
error: Content is protected !!