O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Polícia prende autor de triplo homicídio ocorrido há quase 12 anos em Duas Barras

Após quase 12 anos de incessante procura, policiais civis conseguem prender autor do crime mais bárbaro já praticado na história de Duas Barras, na Região Serrana do Rio. Tratou-se das mortes de três pessoas ocorridas em maio do ano de 2009, no distrito de Monnerat.

Na oportunidade, dois indivíduos, pai e filho, em razão de rixa pessoal com duas das vítimas, ingressaram em um bar e um deles passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo em face dos presentes, vindo a vitimar EDER SILVA SOUZA, PAULO TRIGO DE SOUZA e IVAIR DA SILVA LESSA que morreram ainda no local.

Contou uma testemunha que não houve possibilidade de reação por parte das vítimas. Os suspeitos ingressaram no estabelecimento já atirando, sendo que, após disparos iniciais, o preso nesta data ainda pediu que seu filho retornasse para “conferir” o êxito da empreitada criminosa, atirando novamente nas vítimas que já agonizavam.

Com o inquérito concluído e encaminhado à justiça, foram expedidos mandados de prisão para os suspeitos e, desde então, a Polícia busca pelos criminosos.

O Delegado Responsável, Dr Diogo Schettini, afirmou que, desde quando passou a responder pela Delegacia, há 10 meses, foram realizadas inúmeras diligências visando localizar os criminosos. Afirmou o Delegado:

“Não adianta. A polícia não tem memória curta! . Mais cedo ou mais tarde a polícia civil vai achar quem comete tais tipos de crimes!”

A polícia ainda busca o outro foragido da justiça e, nas palavras do Delegado, é questão de honra para a Polícia Civil dar essa resposta ao crime mais bárbaro já praticado na cidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais