O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras: Mãe morre, pai é preso e filhas ficam feridas em acidente

Um grave acidente na rodovia RJ-144, que liga os municípios de Duas Barras a Carmo, na Região Serrana do Rio, terminou em tragédia: uma mulher morreu e as suas duas filhas (ambas menores de idade) ficaram feridas. A informação oficial é da 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, delegacia de plantão durante o último final de semana na região.

O acidente ocorreu no território de Duas Barras, no domingo, 15/5. O condutor do veículo – namorado da vítima fatal, foi preso em flagrante e autuado na 158ª DP.

“Homem é preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo no trânsito agravado por embriaguez, lesão corporal culposa no trânsito – agravada por embriaguez e falta de habilitação na condução de veículo automotor, crimes previstos na lei 9503/97”, diz o informe oficial da delegacia bonjardinense que registrou a ocorrência.

A 158ª DP acrescentou na nota à imprensa que o condutor do veículo – junto com as três vítimas – teria saído de uma festa familiar, onde teria ingerido bebida alcoólica, e durante o trajeto para casa, no município do Carmo, perdeu o controle do carro e capotou na RJ-144.

As três vítimas foram conduzidas para o Hospital de Duas Barras, onde a namorada do motorista morreu antes de receber atendimento médico, segundo ainda o informe da 158ª DP. As duas crianças foram transferidas, em seguida, para outra unidade hospitalar.

Fonte: NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!