O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende envolvidos no tráfico de drogas em São Fidélis, Pádua e Carmo

Carmo: Dois homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presos na quinta-feira (27/05), por policiais da 112ª DP de Carmo, na Região Serrana do Rio. Contra os presos havia um mandado de prisão preventiva emitido pela Vara Única da Comarca do Carmo.

A prisão aconteceu após a investigação da distrital sobre o tráfico na região. A dupla, na ocasião, foi surpreendida por policiais civis e policiais militares no bairro Botafogo, em Carmo, no momento em que vendiam drogas. Eles fugiram mas foram reconhecidos como integrantes do tráfico e presos nesta data. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional do Estado.

Santo Antônio de Pádua: Policiais civis da 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, com apoio da polícia militar, prenderam em flagrante, na quarta-feira (26/05), uma mulher acusada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. Ela foi capturada no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua, com maconha, cocaína, R$ 230 e um telefone celular. A presa foi encaminhada ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.

Na mesma data, policiais civis da 136ª DP (Santo Antônio de Pádua) prenderam em flagrante, dois homens pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e por ameaça e coação no curso do processo. Na ação, um adolescente foi apreendido por fato análogo a crime previsto na lei de drogas.

Eles foram capturados no bairro Dezessete, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, após ação integrada de inteligência da polícia. Segundo os agentes, a ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Com os presos, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas e material para endolação.

São Fidélis: Policiais civis da 141ª DP de São Fidélis, no Norte Fluminense, prenderam no último dia 24 de maio, um homem acusado de tráfico de drogas. Ele foi capturado em São Fidélis, após monitoramento do setor de inteligência da unidade. Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional do Estado.

Veja também
error: Content is protected !!