O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Médico Dr. Fábio Castro morre em decorrência da Covid-19

O médico endocrinologista Fábio Castro morreu em decorrência da Covid-19, neste sábado (22). Ele é filho do ex-presidente da Associação Médica do Norte Fluminense, Dalcy Poubel de Castro. Fábio exercia sua profissão em municípios do Noroeste Fluminense, como Itaperuna, Aperibé e Miracema. Vários familiares, amigos e instituições lamentaram a perda.

“Hoje o dia amanheceu triste. É com imensa tristeza que comunico o falecimento do meu primo Fabio Castro, que atuava na linha de frente da Covid-19 e cuidou de tanta gente com maior carinho. Infelizmente também pegou esse vírus, mas não resistiu”, publicou Luciana Bauer, prima de Fábio, em uma rede social.

A Unimed Norte Fluminense emitiu nota de pesar: “A diretoria da Unimed Norte Fluminense, seus cooperados e colaboradores manifestam seu pessar pelo falecimento do Dr. Fábio Castro, filho do nosso médico cooperado Dr. Dalcy Poubel de Castro. Nossas condolências à família do Dr. Dalcy e do Dr. Fábio”.

A amiga Cléa Felipe lembrou da alegria do médico. “Com muita dor no meu coração, é assim que vou me lembrar de você sempre amigo! Sem rótulos, feliz cantando, uma de suas paixões além da medicina. Seu último aniversário foi maravilhoso e a alegria estampada no seu rosto. Descanse em paz, Fabinho”, postou em rede social.

O Instituto Magaly Siqueira, de Miracema, também emitiu nota: “É com profundo pesar que o Instituto Magaly Siqueira vem anunciar à população o falecimento do médico Dr. Fábio Castro, que abraçou a causa dos diabeticos de Miracema. Nos fará falta pelo legado. Deixando aqui, além da saudade, a mensagem de que não estamos invencíveis a este maldito vírus”.

Além de médico, Fábio Castro nutria paixão pela música e chegou a divulgar nas plataformas digitais várias canções gravadas por ele.

Fonte: Folha 1

Veja também
error: Content is protected !!