O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Operação: Forças policiais de Duas Barras no combate à criminalidade

Policiais civis e militares de Duas Barras realizaram, nesta quarta-feira (19), uma operação conjunta na RJ-116 de combate ao crime no município da Região Serrana do Rio.

A intenção deste esforço conjunto foi coibir a entrada de produtos ilícitos na cidade, bem como evitar o cometimento de infrações penais na região, com a presença ostensiva das duas forças policiais.

O objetivo é intensificar as ações conjuntas em Duas Barras, visando manter os baixos índices de criminalidade excelentes como estão. A operação transcorreu na RJ-116, no distrito de Monnerat.

Forças policiais de Duas Barras no combate à criminalidade

Segundo o delegado titular da 152ªDP, Dr. Diogo Schettini, apesar dos índices ‘europeus’ de criminalidade da cidade nos últimos meses, as polícias não podem se descuidar.

“De fato, temos que comemorar. Mas comemorar, trabalhando! A cidade acabou de completar 1 ano e 6 meses sem nenhuma morte criminosa registrada, mas, sem o trabalho contínuo, não se consegue manter essa realidade”, disse o delegado.

Polícia prende autor de triplo homicídio ocorrido há quase 12 anos em Duas Barras

Polícia procura outro homem envolvido no triplo homicídio em Duas Barras

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais