O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

EcoModas organiza ação para o Dia Mundial do Meio Ambiente em Nova Friburgo

Para dar o pontapé inicial na Escola de Sustentabilidade, a EcoModas realizará uma ação ambiental voltada à turistas e moradores de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Tal ação, denominada ECOTURFRI, acontecerá no Dia Mundial do Meio Ambiente, 05/06.

De uma forma organizada, com rodízios de pequenos grupos, acontecerá oficinas voltadas à conscientização ambiental e distribuição de mudas da Mata Atlântica ameaçada de extinção. Máscaras serão distribuídas a todos e terá álcool em gel, vale lembrar.

Alguns voluntários participarão das respectivas oficinas e, neste sentido, serão empoderados para difundir o conceito da preservação do planeta. A Escola de Sustentabilidade está localizada no Espaço EcoModas no primeiro estágio do Teleférico, em Nova Friburgo.

A expectativa dos organizadores é fazer algo bem simples, com uma mensagem clara e dinâmica de modo a semear a mensagem da preservação ambiental e fortalecer o desenvolvimento sustentável.

EcoModas organiza ação para o Dia Mundial do Meio Ambiente em Nova Friburgo
O Serra News apoia as causas ambientais na Região Serrana do Rio (Foto: Banner-Divulgação)

A EcoModas, vale lembrar, é um negócio de impacto focado na preservação do planeta, com 11 anos de existência, que produz moda sustentável e realiza inúmeros projetos na área ambiental, já tendo contribuído com a doação e plantio de mais de 35 mil mudas para a cidade de Nova Friburgo.

E para somar com os projetos de cunho ambiental em Nova Friburgo, a EcoModas firmou recentemente uma parceria com o portal Serra News, com intuito de gerar conexões ainda mais sustentáveis. Juntos, as empresas somam forças para desenvolver e alavancar planejamentos em prol do meio ambiente no interior do Estado.

Parceria entre a EcoModas e o portal Serra News

Veja também
error: Content is protected !!