O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Suspeito de assassinar jovem de São Fidélis é preso em Itaocara

Suspeito de assassinar jovem de São Fidélis é preso em Itaocara

Uma jovem, de 25 anos, identificada como Suelen Carvalho, foi encontrada morta no final da tarde deste sábado (27/2) no Rio Dois Rios, em Cambiasca, distrito de São Fidélis, no Norte Fluminense. No domingo, o suspeito pelo assassinato da jovem fidelense foi preso.

As informações dão conta de que o suspeito foi encontrado com uma camisa com manchas de sangue que estava em cima de uma moto. Ao ao ser indagado sobre o crime, o indivíduo disse que o autor do crime foi seu pai de 57 anos. Disse ainda que escutou o barulho de disparos de arma de fogo e ao descer viu a vítima ferida e seu pai com arma em punho, bem como disse que assim que viu a cena, fugiu.

Diante dos fatos, a ocorrência procedeu até a 136ª Delegacia de Polícia da área, onde ambos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e permaneceram presos. Logo após, transferidos para o sistema penitenciário de Campos dos Goytacazes. Já o pai do suspeito que não teve seu nome divulgado – encontra-se foragido, o mesmo responde por crime, danos, lesão corporal, sequestro ou cárcere privado.

O corpo da vítima foi encontrado no sábado (27) por banhistas que tomavam banho em Dois Rios na localidade de Cambiasca – 4º distrito de São Fidélis. Suellen era moradora do bairro Coroados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais