O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Suspeito de assassinar jovem de São Fidélis é preso em Itaocara

Suspeito de assassinar jovem de São Fidélis é preso em Itaocara

Uma jovem, de 25 anos, identificada como Suelen Carvalho, foi encontrada morta no final da tarde deste sábado (27/2) no Rio Dois Rios, em Cambiasca, distrito de São Fidélis, no Norte Fluminense. No domingo, o suspeito pelo assassinato da jovem fidelense foi preso.

As informações dão conta de que o suspeito foi encontrado com uma camisa com manchas de sangue que estava em cima de uma moto. Ao ao ser indagado sobre o crime, o indivíduo disse que o autor do crime foi seu pai de 57 anos. Disse ainda que escutou o barulho de disparos de arma de fogo e ao descer viu a vítima ferida e seu pai com arma em punho, bem como disse que assim que viu a cena, fugiu.

Diante dos fatos, a ocorrência procedeu até a 136ª Delegacia de Polícia da área, onde ambos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e permaneceram presos. Logo após, transferidos para o sistema penitenciário de Campos dos Goytacazes. Já o pai do suspeito que não teve seu nome divulgado – encontra-se foragido, o mesmo responde por crime, danos, lesão corporal, sequestro ou cárcere privado.

O corpo da vítima foi encontrado no sábado (27) por banhistas que tomavam banho em Dois Rios na localidade de Cambiasca – 4º distrito de São Fidélis. Suellen era moradora do bairro Coroados.

Veja também
error: Content is protected !!