O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

São Sebastião do Alto adota lockdown e determina fechamento de atividades

São Sebastião do Alto volta registrar casos de coronavírus (Covid-19)

O município de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, vai adotar o lockdown a partir desta terça-feira (23/3) até a 00h do dia 28 como medida excepcional e temporária de contenção à disseminação da pandemia causada pelo coronavírus.

De acordo com o decreto publicado pela Prefeitura, fica determinado o fechamento total de todas as atividades, comércio em geral, mercados, bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques, trailers, padarias, quitandas, açougues, igrejas, salões, agências bancárias, casas lotéricas, entre outros.

As farmácias poderão funcionar sem restrição de horário, para comercialização exclusiva de medicamentos. Os postos de combustíveis também estão autorizados a funcionar de 6h às 14h. Os serviços públicos essenciais continuarão funcionando, como postos de saúde, limpeza urbana, entre outros. Nas atividades autorizadas a funcionar o atendimento fica limitado a no máximo uma pessoa por família. Os demais estabelecimentos poderão funcionar por delivery.

DECRETO NA ÍNTEGRA

Com hospital lotado e pacientes para transferência, Miracema adota “lockdown”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais