O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Pontes desabam com caminhões na zona rural de Cambuci

Pontes desabam com caminhões na zona rural de Cambuci

Duas pontes desabaram com caminhões na zona rural de Cambuci, no Noroeste Fluminense. Uma das pontes fica na estrada que liga o distrito de São João do Paraíso a Cambuci via Barro Branco (localidade de São Fidélis). Já Já a outra fica na RJ-202, entre os distritos de Cruzeiro e São João da Paraíso.

Ambas as passagens não suportaram o peso dos caminhões e acabaram quebrando, engolindo os veiculos. Um caminhão era caçamba basculante e o outro caminhão era para o transporte de animais. Os incidentes ocorreram nesta quinta-feira (25/03). Nos dois casos, ninguém ficou ferido.

A ponte da RJ-202, entre os distritos de Cruzeiro e São João da Paraíso, havia sido arrancada com a força da água durante uma forte chuva no final do ano passado, e tinha sido refeita recentemente pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, mas ela não suportou o peso do caminhão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais