O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Atletas de Cantagalo se destacam no futebol nacional e internacional

Atletas de Cantagalo se destacam no futebol nacional e internacional

Matheus Souza e Luis Fellipe, joias raras naturais do município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro e, hoje, se destacam no cenário do futebol nacional e internacional.

Matheus Souza, irá defender o Batatais no campeonato paulista de futebol. Uma grande promessa do futebol regional, que já defendeu clubes como Vasco da Gama, Flamengo, América Mineiro e Anapolina, agora entra em uma nova etapa da carreira.

O atleta, que disputou também diversos campeonatos regionais, irá defender as cores do Batatais, em São Paulo. Sua missão já se inicia em 2021 no campeonato paulista.

Por outro lado, Luis Fellipe, um jovem atleta que jogava bola no pequeno campo de terra batida do condomínio Vilage Barão de Cantagalo, adentrou no cenário futebolístico nacional e, agora, assinou com o Sport Clube Praiense, de Portugal.

A jovem promessa do futebol já passou pelo Vasco da Gama (2010-2015), Volta Redonda (2015-2018), Primavera (Copa São Paulo 2019) e ADC Correlhã (Portugal) 2020. Luis Fellipe estreou com vitória no último dia 7 de fevereiro, na Série G do Campeonato de Portugal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais