O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Posto de combustíveis é assaltado na RJ-116, em Itaocara

Posto de combustíveis é assaltado na RJ-116, em Itaocara

O posto de combustíveis Aldeia da Pedra 2, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi assaltado por volta das 9h desta terça-feira (5/01). O posto fica localizado às margens da rodovia RJ-116.

De acordo com a Polícia Militar, um meliante chegou simulando estar armado e anunciou o assalto, levando uma certa quantia em espécie do frentista. Em seguida, fugiu sentido à RJ-158 onde foi abordado na localidade de Cidade Seca.

A PM agiu rapidamente e fez um cerco para prender o meliante. Ele foi detido e conduzido para a 135ª Delegacia Policial de Itaocara, onde permanece a disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a PM, o criminoso com cerca de 20 anos possui uma vasta lista de anotações criminais.

Outro assalto

Este é o segundo assalto a postos de combustíveis de Itaocara em menos de 10 dias. No último dia 28 de dezembro, o gerente do posto de combustíveis situado às margens da RJ-158, no bairro Vista do Paraíba, foi feito refém por assaltantes e liberado na Curva dos Fagundes, em Aperibé, a cerca de 5 quilômetros de onde ocorreu o assalto.

Friburgo

Três ocupantes de um veículo Ford Ka, cinza, um deles armado, assaltaram o posto de combustíveis Raça, na Avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. O fato aconteceu na madrugada de domingo, 3/1. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos. (Veja aqui)

Posto de combustíveis é assaltado e gerente foi feito refém em Itaocara

Ladrões armados assaltam posto de combustíveis em Nova Friburgo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais