O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Posto de combustíveis é assaltado e gerente foi feito refém em Itaocara

Posto de combustíveis é assaltado e gerente foi feito refém em Itaocara

O gerente do posto de combustíveis situado às margens da RJ-158, no bairro Vista do Paraíba, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi feito refém por assaltantes na tarde desta segunda-feira (28). Ele foi liberado pelos criminosos na Curva dos Fagundes, em Aperibé, a cerca de 5 quilômetros de onde ocorreu o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais militares deslocaram-se até a Rua Valdivino Lino Faria (por onde passa o trânsito da RJ-158, na saída para Batatal), para verificarem a informação de que um elemento teria chegado ao posto e se dirigido ao escritório, efetuando o roubo e saindo com o gerente como refém.

O gerente foi obrigado a entrar em seu próprio carro, um Corolla prata, e obrigado a seguir com o criminoso sentido Aperibé. Na altura dos Fagundes, o gerente foi liberado e o assaltante entrou em outro veículo que o aguardava, um Volkswagen Gol G5.

Ainda segundo a PM, a guarnição do Serviço Reservado e demais guarnições ostensivas estão na busca do referido elemento. As informações são do Folha Itaocarense.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais