Ladrões armados assaltam posto de combustíveis em Nova Friburgo

Ladrões armados assaltam posto de combustíveis em Nova Friburgo

Três ocupantes de um veículo Ford Ka, cinza, um deles armado, assaltaram o posto de combustíveis Raça, na Avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. O fato aconteceu na madrugada de domingo, 3/1. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos.

De acordo com as imagens, dois homens e uma mulher estavam no veículo usado no crime. Após pedirem ao frentista para abastecer o carro, o carona anunciou o assalto utilizando um revólver. O dinheiro foi pego pelo motorista.

A mulher que estava na ocorrência, ao que parece, mostra descontentamento com a ação dos 2 elementos e deixa o local a pé. Todo o dinheiro que estava com o frentista foi levado. O proprietário do posto ficou de registrar a ocorrência na 151ª DP. As informações são do NF em Foco.

Outro assalto

Na semana passada (28/12/2020), o gerente de um posto de combustíveis situado às margens da RJ-158, no bairro Vista do Paraíba, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi feito refém por assaltantes. Ele foi liberado pelos criminosos na Curva dos Fagundes, em Aperibé, a cerca de 5 quilômetros de onde ocorreu o assalto. (Reveja)

Posto de combustíveis é assaltado e gerente foi feito refém em Itaocara

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.