O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Polícia prende suspeito de agredir e roubar idosos em Itaocara

Polícia prende suspeito de agredir e roubar idosos em Itaocara

Policiais Civis da 135°DP em Itaocara prendeu nessa quinta-feira (14/01) um indivíduo suspeito de ter agredido e roubado idosos em Itaocara. O suspeito, identificado como R.A., de 25 anos, foi preso no Morro Bela Vista.

No dia 04/01 a vítima foi um idoso de 72 anos que foi agredido e teve a quantia de R$1.000 roubado, dinheiro esse de sua aposentadoria Na ocasião, policiais militares do 36° BPM se juntaram e fizeram uma compra para o senhor, o caso aconteceu no banheiro da Rodoviária de Itaocara.

A segunda vítima foi uma senhora de 80 anos que também havia acabado de sacar sua aposentadoria, a quantia de R$ 1.046. A senhora teve sua bolsa arrancada a força quando caminhava em direção de sua casa.

Em diligências os policiais coordenados pelo Delegado Rodrigo Maia, buscaram por imagens de câmeras de segurança que poderiam levá-los até o indivíduo. O homem indiciado pelos crimes foi preso nessa quinta-feira após ter um mandado de prisão em seu desfavor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais