Cordeiro: Mulher é encontrada carbonizada em banheiro de residência

bombeiros

Uma trágica notícia um dia após o Natal: uma mulher de 59 anos foi encontrada com o corpo totalmente carbonizado no município de Cordeiro neste sábado, 26/12. O fato ocorreu na Rua C, s/n, no bairro São Manoel, também conhecido como Buraco da Coruja. Os bombeiros foram acionados às 9:16h e encaminharam uma equipe que chegou rapidamente ao local.

“Uma vítima, feminina, 59 anos. Ao chegar no evento, a vítima encontrava-se sentada no vaso do banheiro, totalmente carbonizada, sem nenhum sinal compatível com a vida”, diz o informe do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo. “…tórax, dorso, membros inferiores e superiores carbonizado, vias aéreas obstruídas. Não havia indícios de fogo na residência, apenas havia fumaça no interior do banheiro onde a vítima se encontrava”, acrescentou o Corpo de Bombeiros.

As polícias civil e militar foram acionadas e o registro da ocorrência foi encaminhado para a 154ª DP. O rabecão do Corpo de Bombeiros encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. A perícia técnica ficou responsável pelo laudo do local.

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.