O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Cordeiro: Mulher é encontrada carbonizada em banheiro de residência

Uma trágica notícia um dia após o Natal: uma mulher de 59 anos foi encontrada com o corpo totalmente carbonizado no município de Cordeiro neste sábado, 26/12. O fato ocorreu na Rua C, s/n, no bairro São Manoel, também conhecido como Buraco da Coruja. Os bombeiros foram acionados às 9:16h e encaminharam uma equipe que chegou rapidamente ao local.

“Uma vítima, feminina, 59 anos. Ao chegar no evento, a vítima encontrava-se sentada no vaso do banheiro, totalmente carbonizada, sem nenhum sinal compatível com a vida”, diz o informe do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo. “…tórax, dorso, membros inferiores e superiores carbonizado, vias aéreas obstruídas. Não havia indícios de fogo na residência, apenas havia fumaça no interior do banheiro onde a vítima se encontrava”, acrescentou o Corpo de Bombeiros.

As polícias civil e militar foram acionadas e o registro da ocorrência foi encaminhado para a 154ª DP. O rabecão do Corpo de Bombeiros encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. A perícia técnica ficou responsável pelo laudo do local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais