O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Ambiental apreende armas, cartuchos e armadilhas em Cordeiro

Polícia Ambiental apreende armas, cartuchos e armadilhas em Cordeiro

Um homem foi detido pela Polícia Ambiental (CPAm) na tarde desta segunda-feira (09/11), na Rua Manoel Coelho, no bairro Dois Vales, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. No local, o homem foi abordado pelos militares e foi cientificado sobre o teor da denúncias.

A Polícia Ambiental relata que o homem franqueou a entrada dos agentes na residência, quando foram localizados: 02 (duas) armadilhas de rede, tipo batedeira, 01 (um) macacão camuflado, 01 (uma) balaclava, 01 (uma) tarrafa, 01 (uma) rede de espera e 01 (um) pote contendo espoletas, que estavam localizados no porão do imóvel.

O acusado informou que possuía armas de fogo e acessórios em sua oficina, que fica localizada na Rua Antônio Gonçalves Ribeiro, no Rodolfo Gonçalves. A Polícia Ambiental se dirigiu ao local indicado juntamente com o homem.

A Polícia afirma que na oficina foram encontrados: 09 (nove) cartuchos, calibre 32, deflagradas; 10 (dez) cartuchos, calibre 32, intactos; 02 (dois) cartuchos, calibre 36, deflagradas; 01 (um) cartucho, calibre 28, deflagrado; 05 (cinco) apitos, pios de caça animal; 01 (uma) espingarda, aparentemente de calibre 22, marca Remington, Número de série: 192391 e; 02 (duas) espingardas, aparentemente de calibre 36, sem marcas e sem numerações aparentes.

Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, o acusado não possuía a documentação autorizando a posse das armas e das munições. Ele informou que é torneiro mecânico e faz manutenção de armas para clientes. Diante dos fatos, a Polícia Ambiental arrecadou os materiais citados e os conduziu junto com homem para 154° Delegacia Legal, para apreciação da autoridade policial.

Veja também
error: Content is protected !!