O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Suspeito de matar bebê de 5 meses com tiro na cabeça é preso, em Campos

campos

A prisão do menor de 17 anos aconteceu após o mesmo sofrer um acidente de moto, no Parque Bandeirantes, em Guarus, na cidade de Campos dos Goytacazes, neste domingo (20).

O suspeito e um homem de 19 anos desrespeitaram uma ordem de parada dos policiais e perderam o controle da motocicleta. Por conta dos ferimentos causados pela colisão, os ocupantes foram encaminhados ao Hospital Ferreira Machado.

O homem de 19 anos segue em observação no hospital. Contra ele não havia mandado de prisão em aberto. Já o adolescente de 17 anos, recebeu atendimento, foi liberado e encaminhado à 146ª DP. O outro acusado de ter participado do crime ainda segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de matar um bebê de apenas cinco meses com um tiro na cabeça, no início do mês de setembro. O pai do bebê é integrante de uma facção rival e tinha sido preso em uma operação junto com outros oito criminosos que planejavam invadir o território rival. Além do bebê, o pai e mãe da criança também foram baleados e até a última atualização do Hospital Ferreira Machado, ainda estavam internados em estado estável.

Caso bárbaro

Segundo a polícia, no início de setembro, a casa das vítimas foi invadida por membros de uma facção rival que domina o tráfico na comunidade e o alvo era o pai do bebê, que levou um tiro no pescoço e outro da cabeça. Mesmo baleado, o homem ainda saiu de sua casa correndo para pedir ajuda.

Nos últimos meses em Guarus, a guerra de duas facções rivais já resultou em crimes bárbaros, como o de uma mulher e um adolescente que tiveram a cabeça arrancada, e outras duas mulheres que foram executadas em Ponta da Lama. A polícia de Campos dos Goytacazes deu a resposta e prendeu vários membros das facções.

Mulher e homem são encontrados decapitados em Campos dos Goytacazes

Veja também
error: Content is protected !!