O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Profissional da saúde de Cordeiro, Thamiris Andrade morre vítima da Covid-19

Profissional da saúde de Cordeiro, Thamiris Andrade morre vítima da Covid-19

O número de casos de coronavírus segue crescendo nos municípios da região. Em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, segue aumentando em ritmo acelerado, segundo os últimos boletins apresentados pela Prefeitura Municipal.

Nos 20 dias do mês de setembro, o município realizou um total de 1.820 testes, com 1.540 negativos, e 272 casos positivos com o coronavírus. Outras 223 pessoas já se recuperaram da doença. No entanto, o município registrou mais um óbito, chegando a cinco no total.

Neste sábado (19), Cordeiro registrou a quinta morte de um paciente diagnosticado com Covid-19. Thamiris Andrade dos Santos trabalhava em uma unidade de saúde no bairro Dois Valles. A Prefeitura emitiu nota:

“Em nome de todos os seus profissionais, a Secretaria de Saúde se solidariza com a família de Thamiris Andrade dos Santos, valorosa e excepcional servidora que nos deixou neste sábado. Que seus esforços e luta em defesa da saúde sejam reconhecidos e praticados por toda população”, diz parte da nota.

Amigos e colegas de trabalho também usaram as redes sociais para lamentar a morte. “Mais um colega de trabalho que perdemos para esse vírus. Thamiris Andrade, que o Senhor a receba de braços abertos”, diz uma postagem. Mais um profissional de saúde vítima da Covid 19, agora com nome e sobrenome, local de trabalho, amigos e parentes conhecidos. Não são só números, são pessoas! É preciso acreditar!”, diz outra postagem.

Número de casos de coronavírus cresce rapidamente em Cordeiro

Veja também
error: Content is protected !!