O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Motorista sai ileso após carro cair em ribanceira na Curva do Perigo, em Macuco

Acidente: Motorista sai ileso após carro cair em ribanceira na Curva do Perigo, em Macuco

Um motorista saiu ileso após o carro em que dirigia ter caído em uma ribanceira às margens da RJ-116 entre os municípios de Macuco e Cantagalo, no trecho conhecido como Curva do Perigo, na Região Serrana do Rio.

O veículo Pálio desceu ribanceira abaixo após o motorista ter dormido no volante. Ele teria conseguido sair do carro antes de cair no rio. O carro foi retirado no início desta tarde de segunda-feira (21) com ajuda de equipes e um guincho da Concessionária Rota 116.

Segundo informações, o motorista é funcionário da fábrica de leite em pó de Macuco. Ele teria dormido no volante e o carro desceu uma ribanceira na Curva do Perigo. Por pouco, o veículo não caiu dentro do rio.

https://www.instagram.com/tv/CFaLYWEhb4b/?utm_source=ig_web_copy_link

Um transeunte registrou o momento em que o veículo foi retirado às margens da RJ-116. Sobre o acidente, ele escreveu que Deus é fiel. “Deus é fiel! O motorista funcionário da fábrica de leite em pó de Macuco dormiu no volante. A mão de Deus tirou ele antes do carro cair no rio, muito grande é o nosso Deus”, escreveu.

Em 48 horas Macuco registra duas mortes por acidentes de trânsito

Veja também
error: Content is protected !!