O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acusado de matar pai e filho em Além Paraíba (MG) é preso pela PM

Acusado de matar pai e filho em Além Paraíba (MG) é preso pela PM

Um rapaz de 25 anos (vulgo Pancadão) foi preso pela Polícia Militar sendo o principal acusado de assassinar pai e filho no dia 12 de setembro, bairro Goiabal em Além Paraíba (MG). A ação foi realizada no dia 24/9, durante a Operação Sentinela da Zona da Mata, que resultou na prisão de outros 4 indivíduos por suspeita de tráfico e apreensão de drogas.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista na cidade de Leopoldina-MG, militares avistaram o suspeito do duplo homicídio e possuidor de um mandado de prisão em aberto, ocasião em que o mesmo tentou fugir pulando para o quintal de uma residência.

Na diligência, outras 4 pessoas, com idades de 19, 22, 24 e 33 anos, demonstraram nervosismo e iniciaram uma movimentação suspeita dentro de uma casa já conhecida pela polícia devido a denúncias de tráfico de drogas. No decorrer das buscas foram apreendidos oito pinos de cocaína, quinze pedras de crack, uma touca ninja, um pé de maconha, além de uma quantia em dinheiro e pássaros da fauna silvestre sem as devidas autorizações. Os quatro também foram presos.

A Operação contou com o Comandante da 37ª Companhia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo e com os militares Subtenente Wilder, Sargento Wellington, Sargento Inocêncio, Sargento Vieira, Sargento Borges, Sargento Miranda, Cabo Wagner, Cabo Medeiros, Cabo Fábio e Cabo Araújo. Os cinco presos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina (MG).

Assassinato

O duplo homicídio foi registrado no início da noite de um sábado – 12 de setembro, no bairro Goiabal, em Além Paraíba. Pai e filho foram assassinados. O pai (senhor Jorge Matias Soares de 71 anos) e seu filho (Matheus Teodoro Rosa Soares, 20 anos) estariam na chegada do bairro, quando foram alvejados por disparos de armas de fogo pelo elemento, que estava na garupa de uma moto Honda Twister de cor vermelha.

O senhor Jorge, segundo informações de moradores, era uma pessoa trabalhadora, religiosa e de bom convívio no bairro. Ele foi alvejado quando conversava com seu filho. Jorge foi levado às pressas para o Hospital São Salvador, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o filho Matheus, morreu no local do crime.

Veja também
error: Content is protected !!