O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

MP denuncia PM de São Fidélis por associação ao tráfico de drogas

MP denuncia PM de São Fidélis e mais 4 por associação ao tráfico de drogas

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), denunciou à Justiça um policial militar lotado no 12º BPM e outros quatro homens pelo crime de associação para o tráfico de drogas. Os criminosos atuavam no tráfico de drogas no município de São Fidélis.

De acordo com a denúncia, após adquirir os entorpecentes no Rio de Janeiro, o policial militar o transportava até São Fidélis, onde se reunia com outros traficantes. O lucro era repartido entre eles e os fornecedores, os quais estipulavam valores mínimos a serem pagos.

Segundo informações dos autos, o PM e os outros denunciados estariam de alguma forma ligados ao conhecido traficante G.C.M., conhecido como “Coruja”, preso em operação desencadeada pelo Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP/MPRJ) de Campos dos Goytacazes, em 2014, ocasião na qual farta quantidade de material drogas foi apreendida.

Além do policial, foram denunciados quatro homens de iniciais: G. G.P., C.G.F.V., P.E.S.A.S e L.R.M.R. A denuncia foi recebida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de São Fidélis.

Veja também
error: Content is protected !!