O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Trajano de Moraes registra 46 casos de Covid-19; 30 em Maria Mendonça

trajano de moraes covid.jpg

Subiu para 46 o número de casos confirmados do novo coronavírus no município de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Trajano foi o último município do estado a registrar um caso de Covid-19, o que aconteceu no dia 29 de maio. No dia 1º de junho o município já registrava quatro casos, e no dia 6 esse número passou para nove.

A Prefeitura de Trajano de Moraes deu início na semana retrasada a distribuição de máscara e álcool gel para os moradores do município. “Foi um presentão, estou muito feliz por ter ganho essa máscara, e esse frasco de álcool em gel” – as palavras foram de dona Maria, de 88 anos.

O município tem mais 4 suspeitos, 37 pacientes recuperados e 9 ativos. Nenhum óbito foi confirmado para a cidade. Uma pessoa se encontra internada e outras 45 pessoas estão em isolamento domiciliar. Não foi informado o número total de casos testados, mas 300 casos foram descartados no município.

O boletim divulgado pela Prefeitura de Trajano de Moraes nesta quinta-feira (2/07) também informa o número de pacientes por localidade, sendo 30 em Maria Mendonça, 6 em Lagoinha, 6 em Trajano e outros 4 em Monte Café.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!