O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Rapaz de 27 anos é morto a tiros no bairro Goiabal, em Além Paraíba

Rapaz de 27 anos é morto a tiros no bairro Goiabal, em Além Paraíba

Um rapaz de 27 anos foi vítima de um crime, foi assassinado a tiros no bairro Goiabal, na cidade de Além Paraíba (MG), que faz divisa com Carmo, na Região Serrana do Rio. A ocorrência aconteceu na madrugada de domingo, 21 de junho.

Informações dão conta que um homem identificado como Bruno Teodoro Rosa, 27 anos (vulgo Dirréia), teve o carro em que estava (Fiat Pálio com placa de Além Paraíba) alvejado por diversos disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos teria acertado o ombro esquerdo e um outro, a lateral esquerda das costas da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no Hospital São Salvador, para onde a vítima teria sido levada por populares. O médico de plantão realizou ainda fora do Pronto Socorro todas as medidas cabíveis mas, a vítima não resistiu aos ferimentos.

goiabal alem paraiba1

A Polícia Militar esteve no local do crime no bairro Goiabal, localizou o veículo da vítima que foi removido e um rastreamento foi feito, porém o suspeito dos disparos não foi localizado. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas na localidade.

O corpo foi encaminhado para o IML de plantão na cidade de Muriaé-MG. O caso será investigado pelo Setor Investigativo Criminal da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.

Por Adenilson Mendes

Veja também
error: Content is protected !!