O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Polícia estoura cativeiro e prende acusado de sequestro

Nova Friburgo: Quem desrespeitar quarentena, sem justificativa, poderá ser detido

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 23/6, pela 151ª DP (Nova Friburgo): policiais civis conseguiram colocar um ponto final a um caso considerado de sequestro ocorrido no início desta semana no município. O acusado foi preso e a vítima libertada.

De acordo ainda com a 151ª DP, a vítima foi capturada em Olaria na tarde desta segunda-feira, 22/6, e colocada dentro de um Fiat Fiorino, depois de ter sido amarrada com uma corda. A pessoa sequestrada era mantida num cárcere no bairro de São Geraldo.

Os policiais, através de rápida investigação, identificaram o veículo, condutor e local do cativeiro e conseguiram êxito na madrugada desta terça-feira,23/6. A operação foi realizada sob coordenação do delegado Julio Cesar Pyrrho de Carvalho, adjunto do delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa.

“…a equipe [policial] se dirigiu até o bairro São Geraldo, estourando o cativeiro da vítima e prendendo o acusado em flagrante delito”, acrescentou a Polícia Civil.

A Polícia Civil disse ainda que o acusado “teria sequestrado o suposto autor de um furto ocorrido em sua residência, tendo a intenção de lhe dar uma lição de moral, agredindo-o, enquanto o mantinha sequestrado em cárcere privado”.

Veja também
error: Content is protected !!