O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Em São Fidélis, cinco localidades tem casos ativos de Covid-19

Prefeitura de São Fidélis prevê orçamento de R$ 111 milhões para 2020

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, divulgou neste sábado o mapeamento dos casos confirmados de Covid-19, além dos recuperados, óbitos e ativos em São Fidélis. Na cidade poema, cinco localidades têm casos ativos. São elas: Coroados (08), Ipuca (03), B. de Macaúbas (01), São Vicente (01) e Valão dos Milagres (02).

Ao todo, de acordo com o boletim de mapeamento divulgado neste sábado (13/06), São Fidélis registra 245 casos confirmados de Covid-19. Porém, 217 pacientes estão recuperados da doença. O total de casos ativos em São Fidélis é 15.

De acordo com o boletim de mapeamento dos casos, não há mais casos ativos nos bairros São José, Parque Tinola, Igualdade, Centro, Jonas de Almeida e Silva, Penha, Montese, Cristo Rei, Barreiro e Gamboa.

Mas nos demais distritos e localidades – Colônia, Cambiasca, Angelim, Santa Rita do Brejinho, Rio do Colégio, Barro Branco, Pureza, Santa Catarina, Barra de Dois Rios, Fazenda da Pedra e Vale do Paraíba – todos moradores diagnosticados com a Covid-19 já se recuperaram.

Apesar de uma diferença populacional tamanha, o número de casos de Covid-19 em São Fidélis quase se equipara aos casos confirmados de Nova Friburgo. Na última contagem, a diferença de casos positivos é de 41 casos. Segundo o IBGE, Nova Friburgo possui 185.381 mil habitantes e São Fidélis cerca de 38.669 residentes.

Em São Fidélis, mapeamento mostra cinco localidades tem casos ativos de Covid-19 (coronavírus)

Veja também
error: Content is protected !!