O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Três pessoas presas por tráfico de drogas no Retiro Poético, em Cordeiro

Três pessoas presas por tráfico de drogas no Retiro Poético, em Cordeiro

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (26/05) no bairro Retiro Poético, em Cordeiro, por tráfico ilícito de entorpecentes. De acordo com a Polícia Militar, quando em patrulhamento afim de verificar denúncia anônima sobre uma entrega de carga de entorpecentes, a guarnição se deparou com o veículo Fiat uno parado com um homem na direção, uma mulher no carona e, outro homem em pé ao lado da porta do motorista.

A guarnição realizou a abordagem e ao realizar a revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito que estava em pé, 14 pinos de cocaína, 01 pedra amarelada assemelhando-se à pasta base para produção de cocaína e, R$ 135,00 em espécie.

Em revista pessoal no condutor do veículo, foi encontrado no bolso de sua bermuda R$ 269,00 em espécie, 15 pinos de cocaína e 01 tablete pequeno de maconha. Na revista veicular, a Polícia Militar logrou êxito em encontrar 39 tabletes de maconha, sendo que 04 deles estavam depositados na frente do banco do carona, onde estava sentada a mulher e, 01 tablete de maconha prensada, no chão, do lado de fora do veículo, na direção da porta do carona.

Em virtude dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados. Após ser lido os seus direitos, foram conduzidos à 154º DP, sendo apresentado a autoridade policial e, após apreciação do delegado, o material foi apreendido e conduzido para exame, ficando os envolvidos presos por tráfico ilícito de entorpecentes e, o veículo permaneceu no pátio da 154º DP aos cuidados dos mesmos.

Veja também
error: Content is protected !!