O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Nova Friburgo bate a menor temperatura registrada no ano

Em Nova Friburgo bate a menor temperatura registrada no ano

Nova Friburgo bateu recorde de frio com a menor temperatura registrada em 2020 no alvorecer desta terça-feira, 26/5. De acordo com o instituto Inmet, a estação meteorológica de Salinas, no terceiro distrito, aferiu 3.7ºC entre 5h e 6h. Já o termômetro digital da Avernida Alberto Braune chegou a marcar 1ºC (não oficial).

Frio na Região Serrana! A previsão do tempo é que, em virtude da massa polar que está na Região Sudeste, as próximas madrugadas também sejam geladas.

Uma grande e forte frente fria mudou o tempo em cidades da região entre este domingo e esta segunda – 24 e 25 de maio. Foram registradas fortes pancadas de chuva em municípios do Norte e Noroeste Fluminense, além da Região Serrana.

De acordo com o Climatempo, no Centro de Friburgo a mínima nesta terça-feira foi de 7ºC. A previsão do tempo para Nova Friburgo, RJ, é de dia de sol, com eventuais nuvens. Não chove.

O termômetro digital da Avernida Alberto Braune chegou a marcar 1ºC (não oficial), fazendo com que Nova Friburgo batesse recorde de frio com a menor temperatura registrada em 2020. Mas o Inmet registrou 3,5°C (oficial).

O recorde de temperatura baixa anterior era do dia 26 deste mês (ontem) quando a mesma estação registrou 3,5ºC. Mas essas temperaturas são comuns nesta época do ano na cidade.

Até o próximo fim de semana, as temperaturas na cidade devem variar entre 5ºC e 17ºC. O jeito vai ser seguir aquele protocolo bem conhecido dos friburguenses, ao longo do dia: bota casaco, tira casaco.

https://www.instagram.com/p/CAsIc03h9Lp/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também
error: Content is protected !!