O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Hospital de Itaperuna tem 50 funcionários infectados com Covid-19

Funcionários do Hospital São José do Avaí em Itaperuna com Covid-19

O Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, informou em seu boletim diário que 50 funcionários foram infectados com COVID-19. Destes colaboradores, 40 estão em isolamento domiciliar sendo tratados por uma equipe médica e 10 já foram curados. Dos funcionários que estão isolamento domiciliar 31 são de Itaperuna, 5 de Laje do Muriaé, outro de Natividade, mais um de Carangola e outro de Porciúncula.

O Hospital São José do Avaí informou que 10 pacientes estão internados, sendo 6 que tiveram a confirmação para COVID-19 e 04 ainda suspeitos. A unidade hospitalar destacou que 12 pessoas tiveram alta, sendo 10 com confirmação para COVID-19 e 2 suspeitas. Dos internados, 21 casos foram descartados.

No entanto, quatro óbitos foram confirmados com a doença e um ainda está sob suspensão. Mas os óbitos registrados são de Retiro do Muriaé em Itaperuna, São Fidélis, Mesquita e outro da cidade de Miracema. Estão internados no hospital São José do Avaí com COVID-19, uma pessoa de Natividade, outra de Porciúncula e 4 pacientes de Itaperuna.

Veja também
error: Content is protected !!