O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Situação assustadora nas agências bancárias da Região Serrana

Situação assustadora nas filas nas agências bancárias da Região Serrana

A situação é assustadora nas agências bancárias das cidades da Região Serrana do Rio. Centenas de pessoas aguardam nas filas das agências, principalmente do Itaú e Caixa Econômica Federal. Agências como Banco do Brasil e Bradesco também registram intensa movimentação.

Em Cantagalo, na manhã desta quinta-feira (30/04), a fila chegou quase dobrar o quarteirão. Mas em Nova Friburgo, não é diferente. Na busca desesperada pelo recebimento do auxílio emergencial e para resolver outros problemas bancários em plena pandemia da covid-19, imensas filas das agências estão ocorrendo durante esta semana na Avenida Alberto Braune.

As unidades estão superlotadas na parte de fora e de dentro, mesmo diante da orientação para evitar a aglomeração de pessoas devido à pandemia causada pelo coronavírus. A grande maioria usa máscaras, mas o limite de espaçamento é violado.

Por volta das 22h30, desta quarta-feira, 29/4, o flagrante fotográfico feito pelo radialista Rogério Dias mostra uma barraca de acampamento montada na porta da agência bancária. O cidadão decidiu encarar o frio da noite, madrugada e manhã para resolver um problema no cartão eletrônico.

É muito sofrimento!

Veja também
error: Content is protected !!