O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Petrópolis tem 2ª morte por coronavírus e 22 casos confirmados

peetropolis

A prefeitura de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, confirmou, na tarde desta quinta-feira (9/04), a segunda morte causada pelo coronavírus no município. A vítima era um homem de 59 anos, que estava internado há cerca de duas semanas em um hospital particular da cidade.

Na lista do Governo do Estado, o município tem 22 casos de coronavírus confirmados, sendo uma morte causada pelo coronavírus. A primeira morte confirmada no município foi de um homem, de 65 anos. A confirmação pela prefeitura aconteceu no dia 20 de março. O homem havia retornado de uma viagem ao Egito, com escala nos Estados Unidos, no dia 6 de março.

De acordo com o boletim epidemiológico municipal da última quarta-feira (8), Petrópolis contabiliza 30 casos confirmados da Covid-19 e outros 62 pacientes com sintomas da doença seguem aguardando resultado de exames.

Até o momento, em toda a Região Serrana, o Governo do Estado já contabiliza 37 casos de coronavírus. O maior número se concentra na cidade de Petrópolis, com 22 casos da doença; seguida de Nova Friburgo e Teresópolis, com 7 casos cada; e o município de Bom Jardim, com um caso confirmado.

Em alguns casos, os dados confirmados pelos municípios à imprensa são maiores do que os que constam na lista do Estado. Isso ocorre devido à atualização que é feita pelo governo estadual posteriormente. Em todo o estado, na lista oficial do Governo, o número de infectados chega a 1.938 e o de mortos por Covid-19, a 106.

Veja também
error: Content is protected !!