O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Itaperuna vive outra noite sangrenta com dois homicídios e uma tentativa

Cidade de Itaperuna vive outra noite sangrenta com dois homicídios e uma tentativa

Itaperuna voltou a viver uma noite sangrenta nesta sexta-feira (10/04), quando dois homicídios foram registrados e outro baleado em pontos distintos da cidade, no intervalo de poucos minutos. Por volta das 19h, segundo uma testemunha, um elemento ainda não identificado, teria entrado com arma em punho no salão de cabeleireiro, na Rua Luiz Eugênio Monteiro de Barros, no bairro Cidade Nova, onde trabalhava Sávio da Silva Oliveira, de 24 anos, que acabou alvejado por diversos disparos de calibre 9mm. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, onde a perícia recolheu seis estojos de pistola deflagrados.

Cerca de dez minutos depois, dois suspeitos de moto – preta e baixa cilindrada – chegaram em frente a lanchonete “Big Lanches”, na Rua Francisco Freitas, no bairro Vinhosa, onde estavam dois rapazes. O criminoso que estava na garupa, os teria chamado até a rua e assim que que as vítimas se aproximaram ele sacou, provavelmente um revólver, e abriu fogo. Willian Alves Teixeira, de 17 anos, foi atingido por pelo menos quatro tiros e tombou sem vida no meio da via, enquanto Rebert dos Santos Moreira, de 20, tentou fugir, mas ainda assim, recebeu um disparo no braço esquerdo, foi socorrido ao Hospital São José do Avaí, mas não corre risco de morte.

Militares do 29º BPM realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria, não haviam sido estabelecidas as motivações ou autorias dos crimes. Os corpos foram removidos ao IML e os registros e investigações, estão conta do setor de homicídios da 143ª DP. Apenas neste ano, passa acumular 19 casos, dois dos quais, em confronto com a PM.

Na noite do dia 28 de março Itaperuna sofreu outra noite sangrenta, a cidade registrou três assassinatos e outras duas tentativas de homicídio.

Redação da Rádio Natividade

Veja também
error: Content is protected !!