O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bom Jardim confirma caso de Covid-19; Cantagalo registra dois suspeitos

bom jardim rj

A Prefeitura de Bom Jardim, na Região Serrana, confirmou na tarde desta terça-feira (7/04), o primeiro caso de coronavírus no município. Segundo a Prefeitura, um caso ainda aguarda resultado e três pessoas estão em isolamento domiciliar.

Já a Prefeitura de Cantagalo, divulgou também nesta tarde, uma nota informando dois casos suspeitos de Covid-19 em moradores de Cantagalo. Mas a Prefeitura disse que ambos os casos deram entrada fora da cidade e, que um paciente está em isolamento domiciliar e outro em uma unidade particular em Nova Friburgo.

Ambas as prefeituras não repassaram maiores detalhes, mas reforçam que os cidadãos permaneçam em suas casas. O isolamento social é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde para diminuir a transmissão do novo coronavírus.

Mais cedo, a Prefeitura de Nova Friburgo confirmou sete casos confirmados de Covid-19 na cidade. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, os novos casos são de dois homens e uma mulher. Os pacientes têm entre 28 e 80 e são moradores dos bairros Centro, Olaria e Conquista. Todos internados na rede privada de Saúde da cidade.

Veja também
error: Content is protected !!